Dúvidas Frequentes

Politica de Vendas

 

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido: 

1 - Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor usado e iluminação. A posição das estampas pode variar de acordo com o corte do tecido. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, ao menos que o mesmo esteja expressamente mencionado na descrição.

2 - Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando o descritivo do mesmo.

3 - Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo.

 

4 - Faltas de Estoque

Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

 

Entrega

 

1 - Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. Entrega Expressa - O prazo para receber a encomenda é de 5 a 11 dias úteis.

b. Entrega Normal - O prazo de entrega varia de 8 a 30 dias úteis.

c . Alguns dos nossos produtos são sob encomenda  e os prazos são estendidos 7 a 12 dias e somente após esse prazo contatá o prazo de entrega descrito acima, dependendo da modalidade escolhida

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

Nota: O serviço de PAC pelos Correios não terá mais prazo de entrega garantido. O prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios), informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios), informaremos prazo de entrega.

 

2 - Condições de Entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Os correios não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

 

 

3 - Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

O frete será GRÁTIS para pedidos que tenham produtos marcados como frete gratis, desde que enviados na modalidade Entrega “Normal”.

*Esta condição pode variar conforme nossas promoções. (Fique atento ao banner da página inicial).

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região.
Agradecemos sua compreensão.